Meus Pedidos como ferramenta estratégica: case da Distribuidora Superação


Meus Pedidos como ferramenta estratégica: case da Distribuidora Superação

A Distribuidora Superação começou suas operações em abril de 2016 e mesmo em pouco tempo, já virou case de sucesso da Meus Pedidos. Com atuação em todo o Rio de Janeiro, a distribuidora trabalha no segmento farmacêutico, oferecendo também outros itens comerciais além de remédios. Sua principal força é a entrega em apenas um dia para praticamente todo o Rio de Janeiro e a Meus Pedidos é um dos pontos de sucesso para esse diferencial.

Por meio da parceria com uma transportadora local, as entregas são ágeis para todo o estado. Mas para atender o prazo, os pedidos também devem ser contabilizados em tempo real. “Com certeza o Meus Pedidos tem agilizado a nossa entrega. Em questão de minutos nós já identificamos um pedido feito em qualquer cidade do Rio de Janeiro e conseguimos preparar os produtos para entrega ao cliente logo em seguida”, comenta Murilo dos Santos Araújo, analista administrativo da Distribuidora Superação.

Crescimento

Com todas estas ferramentas, a empresa teve crescimento rápido. Em abril, começou suas atividades realizando 119 pedidos, e apenas dois meses depois chegou a 886 pedidos, um crescimento de 745%! Hoje, com 30 representantes em sua estrutura, a expectativa é crescer 100% em faturamento até dezembro e chegar a 50 representantes.

Futuro de sucesso

Para o futuro, as parcerias de sucesso permanecem. “Desde o começo já tínhamos o Meus Pedidos, e ele se destaca por conta das fotos de produtos, por ser leve, totalmente dinâmico e intuitivo. O atendimento também influencia bastante na satisfação”, afirma Murilo.

“Sempre fui muito bem atendido, não apenas pelo meu gerente de conta, mas também pelos atendentes que recebem as ligações. Todos estão sempre dispostos a ajudar de forma rápida e prestativa. Estou totalmente satisfeito”, finaliza.

Compartilhar
Twittar
Compartilhar