Meus Pedidos desenvolve plataforma gratuita para contratação de representantes comerciais


Meus Pedidos desenvolve plataforma gratuita para contratação de representantes comerciais

O setor de representação comercial está cada vez mais competitivo, e como se a concorrência em vendas já não fosse o bastante, o representante profissional ainda precisa lidar com o desafio de se destacar no meio de tantos representantes que trabalham de forma amadora e tratam a representação comercial como “bico”.

Entretanto, o bom representante não é o único prejudicado com essa “poluição” do setor. As empresas que buscam por representantes realmente profissionais também são atingidas. É quase como procurar aquela famosa agulha no palheiro.

Demanda do mercado

Essas demandas estimularam a Meus Pedidos, uma das startups de maior destaque no Brasil, a criar o goREP, uma plataforma online para selecionar os melhores representantes comerciais. A Meus Pedidos desenvolve um software de vendas para indústrias e distribuidoras, além de uma solução voltada exclusivamente para o representante comercial automatizar e organizar a sua rotina de vendas. Assim, conversando com seus mais de 5 mil clientes, identificou a necessidade de uma nova forma para estabelecer o contato e a seleção entre as duas pontas: a indústria e o representante.

O goREP é um lugar confiável onde o bom representante comercial terá destaque, e as indústrias e distribuidoras poderão encontrar profissionais qualificados de forma rápida e anunciar suas vagas disponíveis nos mais diversos segmentos.

Diferenciais

Atualmente já existem alguns portais de vagas para representante comercial, mas os diferenciais do goREP ficam claros logo no primeiro acesso, a começar pelo design e pela facilidade de navegação, além do principal diferencial da plataforma: o destaque aos melhores representantes comerciais do mercado. Dessa forma, o goREP promove a “despoluição” do setor e ajuda as empresas a encontrarem sempre representantes profissionais, não amadores.
Para estimular esse objetivo, o perfil goREP foi planejado e construído para a realidade do representante, com informações específicas como área e segmento de atuação, além de ser totalmente gratuito.

Cadastro de vagas

A partir de hoje, após a fase inicial de cadastro de currículos, o goREP foi divulgado para uma base de indústrias e distribuidoras já consolidadas no mercado e está aberto para cadastro de novas vagas no portal.

“Durante os seis anos de atuação da Meus Pedidos, recebemos várias solicitações de indicação de representantes e percebemos que essa é uma necessidade latente no mercado. Por isso, decidimos criar o goREP para ajudar a estimular ainda mais o segmento e a profissionalização do setor”, comenta Rafael Trapp, diretor de Marketing da Meus Pedidos.

O cadastro para currículo de representantes e também para vagas de indústrias e distribuidoras já estão disponíveis no site: gorep.com.br .

Compartilhar
Twittar
Compartilhar