Meus Pedidos é escolhida pelo Google para programa de aceleração


Meus Pedidos é escolhida pelo Google para programa de aceleração

A Meus Pedidos foi selecionada pelo Google para participar do Launchpad Accelerator, um programa da empresa americana que tem o objetivo de impulsionar os projetos escolhidos para que se tornem referência em qualidade e alcancem relevância em escala global. Junto a Meus Pedidos, outras 5 empresas brasileiras também foram selecionadas.

O Programa

O programa está em sua terceira edição e tem duração de seis meses. A primeira atividade terá início no dia 30 de janeiro, com treinamentos técnicos, cursos e mentorias individuais realizados no Launchpad Space, em San Francisco, EUA. Além disso, o Google também proporciona mentoria intensiva com seus engenheiros e gerentes de produto e outros mentores das principais empresas de tecnologia e venture capital do Vale do Silício. O acesso contínuo aos experts e recursos do Google segue durante os seis meses do programa. As empresas participantes ainda recebem 50 mil dólares de investimento sem contrapartida e 100 mil dólares de créditos para investimentos em produtos Google.

O Lauchpad Accelerator é voltado a países emergentes e, nesta edição, 31 startups foram selecionadas do Brasil, Índia, Indonésia e México.

Meus Pedidos

A Meus Pedidos está no mercado desde 2009 e desenvolve um software para gestão de vendas de indústrias e distribuidoras, além de uma solução voltada para o representante comercial automatizar e organizar a sua rotina de vendas. A empresa conta com mais de 5 mil clientes e 65 funcionários.

“Participar do Launchpad Accelerator do Google, com certeza, irá agregar muito para o nosso desenvolvimento e colaborar com nossos planos de crescimento para 2017. Estamos ansiosos e prontos para trazer o máximo de conteúdo e inovação possível para a nossa empresa”, comenta Tiago Brandes, CEO da Meus Pedidos.

Além da Meus Pedidos, no Brasil, também foram selecionadas as startups Delivery Direto, Dog Hero, Quinto Andar, Mobills e Portal Telemedicina.

Compartilhar
Twittar
Compartilhar