[WEBINAR] O uso da tecnologia na Representação Comercial


[WEBINAR] O uso da tecnologia na Representação Comercial

 

Quanto tempo você gasta fazendo planilhas e controles das suas vendas? Você costuma reservar uma hora por dia para realizar as tarefas administrativas da sua representação comercial? Ou necessita de mais tempo para consultar o bloco de pedidos e saber o valor de suas vendas e comissões? E quanto tempo você dedica para planejar suas rotas de visitas? Você costuma organizar sua rotina para reduzir seus custos com deslocamento e hospedagem, por exemplo?

Estes são alguns exemplos de atividades importantes que o representante comercial deve se preocupar pra manter a saúde financeira do seu negócio. A verdade é que, quando feitas manualmente, essas atividades consomem muito do seu tempo de trabalho. Você já parou para pensar que a tecnologia serve justamente para, entre outras coisas, otimizar seu tempo na gestão de sua representação comercial?

Tecnologia é aliada das vendas

Este é o tema abordado nesse webinar por Roger Cardosa, Especialista em Vendas, aqui na Meus Pedidos. Roger discute como as ferramentas digitais podem otimizar o negócio das representações comerciais através do gerenciamento de métricas com o auxílio da tecnologia e a utilização de canais alternativos para aumento de vendas.

Clique aqui e confira!

Compartilhar
Twittar
Compartilhar