Feira para atacadistas distribuidores começa hoje em Fortaleza


Feira para atacadistas distribuidores começa hoje em Fortaleza

Hoje começa a 35a Convenção Anual do Atacadista Distribuidor da Abad, em Fortaleza! Se você estiver pela cidade, vale a pena dar uma passada no Centro de Eventos do Ceará. Esta é a maior feira da América Latina para o setor, organizada todos os anos pela Associação Brasileira do Atacadista Distribuidor (Abad).

Aproveite para fazer networking e se informar sobre as últimas novidades do mercado. Quem sabe você não encontra um cliente em potencial, não é mesmo? Afinal de contas, feiras são uma ótima oportunidade para vender.

E, como não podia deixar de ser, a Meus Pedidos também estará presente na feira divulgando a mensagem “diga não ao bloco”. A ideia é mostrar para os profissionais de vendas que o uso de um sistema digital para emissão e controle de pedidos otimiza o processo de vendas e aumenta a produtividade. Conheça 5 motivos para gerenciar suas vendas usando um sistema para tablet.

E aí, já está pronto para dizer não ao bloco e evoluir com o Meus Pedidos? Então visite o nosso estande na convenção da Abad! Esperamos vocês 😉

35ª Convenção Anual do Atacadista Distribuidor – Abad

Quando: de 03 a 06 de agosto de 2015

Onde: Centro de Eventos do Ceará

Avenida Washington Soares, 999 – Edson Queiroz

Fortaleza – CE

Inscrições: http://www.abad2015fortaleza.com.br/index.shtml

Depois conta pra gente o que achou do evento! 😉

Compartilhar
Twittar
Compartilhar