Conheça o MP Watch: a revolução no sistema de emissão de pedidos


Conheça o MP Watch: a revolução no sistema de emissão de pedidos

Ser representante comercial não é para qualquer um. É preciso ter muita disposição para aguentar o ritmo de visitas constantes aos clientes, negociações intensas e metas cada vez mais difíceis de atingir. Pensando nisso, a Meus Pedidos criou uma solução adequada ao seu ritmo: o MP Watch.

Protótipo inspirado na versão da Apple, o MP Watch concentra todas as informações sobre os seus clientes e as suas vendas em um único dispositivo. Agora você não precisa do smartphone para agendar uma visita, basta ativar o comando de voz, dizer o nome do cliente para o qual você deseja ligar e o relógio faz o resto.

Post 01.04_2

Feito em parceria com a fabricante chinesa Xing Ling, o dispositivo possui tecnologias de última geração, que ainda nem foram disponibilizadas no Brasil. Entre elas está o Catalogame, o sistema de catálogos de realidade 3D da Meus Pedidos. “O MP Watch veio para revolucionar o sistema de emissão de pedidos. Nosso objetivo era criar um dispositivo que simplificasse o processo de vendas, automatizando o fechamento de negócios e gerando engajamento dos clientes”, conta iJobs, CEO da Meus Pedidos.

Quer ganhar um MP Watch?

A previsão de lançamento é para 2016, após a vitória do Brasil nos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro. Mas, atenção: a Meus Pedidos está com uma promoção especial de Páscoa! Os 50 primeiros representantes comerciais que responderem a este post terão direito a testar, gratuitamente, o MP Watch!

É só comentar e compartilhar o post no Facebook para participar! O produto está disponível nas cores branco e dourado & azul e preto, adaptando-se à sua capacidade de enxergar cores. E aí, vai ficar de fora dessa? 😉

P.S.:  1º de abril =D

Compartilhar
Twittar
Compartilhar