O blog da Meus Pedidos está de cara nova!


O blog da Meus Pedidos está de cara nova!

Ao abrir esta página hoje, você deve ter percebido que tem algo diferente por aqui, não é mesmo? Pois é, o nosso blog mudou! Há alguns meses, nós alteramos o site da Meus Pedidos para agilizar o acesso às informações que mais interessavam tanto para representantes comerciais quanto para a indústria e os distribuidores.

Agora chegou a hora de facilitar a sua vida no blog também. Para começar, você pode clicar em algumas das abas laterais (Como vender mais, Crescer como representante e Evoluir como gerente de vendas) para conferir o conteúdo voltado para as suas necessidades.

Logo abaixo, estão os nossos e-books gratuitos, com destaque para o material mais baixado do site, o “Representante comercial – tudo o que você precisa fazer para organizar o seu dia-a-dia”.

Outra novidade é que você pode assinar a nossa newsletter. Assim, a cada 15 dias, você receberá os posts mais lidos diretamente na sua caixa de entrada. Fácil, não é? E não precisa se preocupar: jamais divulgaremos o seu e-mail por aí. A privacidade dos nossos clientes é muito importante para nós.

Espero que você goste do nosso novo layout. Comentários e sugestões são sempre bem-vindos! Boa leitura! =)

Compartilhar
Twittar
Compartilhar